segunda-feira, 20 de junho de 2011

ESPECIAL NAMORADOS - PARTIU, GRUTA?

Para celebrar o mês dos namorados, convidei uma amiga muito "pra frente", como diria a vó do Mioni, para fazer um post alternativo de casais. Essa amiga, solteira convicta até março deste ano, conheceu, sem querer, um cara legal e agora está vivendo aventuras mais divertidas do que as da sessão da tarde no estranho mundo dos não avulsos. Aproveitem a leitura.


Todo mundo deve ir num puteiro uma vez na vida. E sábado, dia 28 de maio, eu fui. Acompanhada do meu namorado e mais 2 casais de amigos. Programa super casalzinho, né?

Fomos ao Gruta Azul. Na entrada, como em qualquer lugar, pedem teu nome e completam com: "não precisa ser o nome verdadeiro". Dei um passo dentro do lugar e soltei um "olha! uma parede com água e bolhas! que amor!" - juro, me lembrou aquela parede de água do Hugo Beauty do Iguatemi. Tive que ouvir um "primeira vez num puteiro, né?". Ha, claro que sim.

Lá funciona assim: no sábado é noite de casais. A entrada masculina é R$ 110 reais, mas com 60 de consumação (não se iludam: isso dá 2 doses de uisque ou 5 long necks). A feminina é de graça e a moça ainda ganha um espumante cortesia. Como boa namorada, dividi a entrada.

Olha, não sei se o movimento é fraco no sábado, mas era até um pouco engraçado: tinham umas garotas fazendo uns mini shows (de biquini, dançando e rodopiando nos pau-de-puta) e outras em volta, nos bares, com roupas minusculas e fluorescentes, coringando os poucos solteiros. No telão, fotos das meninas do local, e... fotos do restaurante (tem uns outdoors na farrapos, já viram?)! Sim, imagina: tu lá admirando a guria rebolando e olha o telão com foto de um cordeiro ao molho de laranja e um convite: conheça nosso restaurante internacional. Partiu? Sabe que não.

Como todo o lugar, lá tem um fumódromo. Quando os caras vão pra lá, as garotas vão a caça! Chegam abraçando, conversando, (se fingindo) interessadas na vida do cara. Não esperava menos: viva a prospecção!

Lá não tem choro nem vela: antes de levar a guria pra suíte, o cara tem que pagar uns drinks pra ela. Senão, nada feito. Tô pra te dizer que é mais difícil (ou muito mais caro) pegar uma garota do Gruta do que algumas em algumas festas por aí, que se atiram nos caras, inclusive no namorado alheio. Ácida? Imagina.

Sentamos perto de um pau-de-puta, e eventualmente uma guria ia lá fazer uma performance. Meu namorado era o mais proximo, e tinha uma visão privilegiada. Me matei rindo quando notei que ele balançava a cabeça no mesmo ritmo que a guria rebolava! Hilário. Sem falar da cara de bobo, como se fosse uma criança com um brinquedo novo."Ai, mas tu não teve ciumes?" Por favor! Tu vai num lugar cheio de gurias com roupas minusculas e umas até semi-nuas, e não quer que o cara olhe? Aham, Cláudia, senta lá. Fica em casa fazendo jantinha se não aguenta.

Tu pensa que os caras vão ficar olhando todo o tempo todas as garotas, mas não. Como tá em todo canto, uma hora tu meio que acostuma. cansa. Tanto é que uma hora ficamos discutindo o (pouco) FIGURINO das garotas. Não, né? Tá, mas sério: aquelas botas da Xuxa brancas que algumas usavam não tinha como não reparar. Pena que não pode tirar fotos lá dentro... ou não.

Nesse dia, tinha uma promoção chamada Bumbum de Ouro: umas seis gurias iam pra cima do balcão do bar, eram apresentadas por uma espécie de host. Depois um número era sorteado - entregue junto com a comanda ao entrar lá. O sortudo escolhia uma das garota e só pagava a suite. Mas, para a (in)felicidade dos casais presentes, só valia para homens solteiros.

De hora em hora ou a cada 2h, não sei bem, havia um show. A gente assistu um da Bianca, que tava pseudo fantasiada de policial (é, a fantasia era um maiô, um chapéu e um cacetete de plástico). Dançando com uma música qualquer, ela foi tirando toda a roupa e fazendo a platéia participar: sentava no colo de uns, esfregava a barriga em outros, se jogava cerveja nas costas e oferecia pra um dos solteiros do grupo da mesa ao lado "tomar".

A música era mais ou menos - houve uns bons momentos, devo admitir. Mas na finaleira tava tocando LUAN SANTANA. Gente, quase morri de desgosto. E já na finaleira também, eu estava indo ao banheiro, e um cara chegou chegando! Quando eu disse que não trabalhava lá, ele ficou todo contrangido pedindo desculpas. Não, eu não estava semi nua com uma saia rosa choque, antes que perguntem.Eu me diverti bastante. E iria de novo, com certeza. E na próxima vez eu vou mais cedo, pra ver mais shows!

O Falamancia incetiva novos escritores e apoia as namoradas sem frescura e mimimi. Obrigada a nossa querida escritora convidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário